Todas as encomendas são geralmente expedidas, no prazo máximo de 2 dias, após o comprovativo do pagamento e enviados via CTT (correio registado).
Os custos de envio variam de acordo com o peso total da encomenda e do país de entrega.
Será sempre informado das respectivas taxas de envio antes de confirmar a encomenda dos produtos.
O envio das encomendas será feito num prazo máximo de 2 dias úteis após recepção do pagamento, salvo em caso de ruptura de stock; neste caso será imediatamente contactado pela nossa equipa de modo a sabermos se deseja manter a encomenda. As encomendas são sempre enviadas através dos CTT por correio registado.
A partir do momento em que a encomenda é expedida, a responsabilidade do prazo de entrega passa a ser dos CTT. Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas das encomendas devido a motivos externos à JSC.
As devoluções e trocas poderão ser efectuadas de acordo com as seguintes normas:
- O cliente dispõe de um prazo de 7 dias a partir do momento em que recebe a encomenda para devolver/trocar quaisquer artigos nela incluídos sem justificar a razão para tal; nesse caso, o cliente deve garantir que os artigos a devolver/trocar sejam devolvidos exatamente nas mesmas condições em que foram recebidos. Os artigos não devem apresentar sinais de uso e devem encontrar-se em perfeito estado.
- Em caso de devolução, ou troca por artigo(s) de valor inferior ao original, o valor em causa será preferencialmente creditado na conta do cliente para ser utilizado em futuras encomendas.
- Os portes de envio originais não serão devolvidos ao cliente em caso de devolução/troca de artigos sem justificação.
- Os portes de envio das devoluções/trocas sem justificação são da responsabilidade do cliente.
- Qualquer troca estará sujeita ao stock existente e os portes de envio das mesmas serão da responsabilidade cliente;
- A JSC apenas é responsável pelo pagamento dos portes de envio das devoluções/trocas quando existe justificação para as mesmas, a saber: a) em caso de engano por parte da Maria Bebé no artigo enviado; b) se o artigo for danificado durante o envio (neste caso tal facto deverá ser comunicado à transportadora no momento de entrega), e c) defeito de fabrico do artigo. Em qualquer outro caso, os portes e envio serão da responsabilidade do cliente.
- Se, por algum motivo, a encomenda for devolvida à JSC e o cliente desejar o reenvio da mesma, o valor dos respectivos portes de envio ser-lhe-á novamente cobrado, independentemente do valor da encomenda.
- Ao processar uma encomenda directamente na Página web, por telefone ou por e-mail, o cliente está, automaticamente, a aceitar todas as condições aqui apresentadas e declara concordar e ter conhecimento das mesmas.
- Todas as promoções levadas a cabo pela JSC estão sujeitas à disponibilidade dos produtos em stock. A JSC reserva o direito de cancelar ou alterar promoções sem que precise, para tal, de efectuar um aviso prévio. Como oferecer um produto a um amigo Poderá efectuar ofertas a terceiros. Para o efeito, aquando da finalização da sua encomenda, introduza um novo nome e morada de entrega, distintos do nome e endereço de facturação.
Relativamente aos preços indicados, promoções, ou outros aspectos relacionados com política de preços/descontos ou promoções poderão ser alterados em qualquer altura sem que para isso seja efectuado qualquer aviso prévio, sendo no entanto sempre referenciada a alteração em local próprio e visível no site.
A JSC existe desde 1990 no concelho de Alvaiázere, mais propriamente na freguesia de Maçãs de Dona Maria.
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